Coronel Telhada, do PSDB, quer o fim da democracia na Câmara de São Paulo

O ex-comandante da “humanitária” Rota, o não menos “humanitário” Coronel Telhada (PSDB), foi diplomado vereador nesta semana.

Quem achou que o coronel iria pegar mais leve como vereador, foi otimista ou simplesmente ingênuo. Telhada mostrou como vai levar seu mandato logo na sua primeira coletiva depois de ser diplomado.

De cara, propôs que seja controlada a entrada na Câmara. O futuro vereador não consegue aceitar “um monte de pessoas que entra lá para tomar banho nas pias do banheiro”. O coronel também quer que na casa do povo paulistano, o visitante tenha que tirar uma foto na entrada, forneça um documento de identificação e diga para qual gabinete está indo.

Se isso for colocado em prática, os movimentos sociais ficarão impedidos de entrar na Câmara para realizar protestos.Ou seja, é o fim da democracia na Casa.

E não para por aí. Telhada foi indicado pelo “humanitário” PSDB para uma das vagas na Comissão de Direitos Humanos.

Perguntado se gostaria de assumir a Comissão, veja a brilhante resposta do coronel:

“Olha, não existe ninguém que defenda mais os direitos humanos, os direitos dos cidadãos, do que a PM. Mas defendo que o cidadão de bem seja valorizado e o bandido seja colocado na cadeia. Precisamos de uma mudança na legislação para acabar com o indulto e com as visitas íntimas. Isso só existe no Brasil”

Impressiona a visão ampla de prioridades em termos de direitos humanos do futuro vereador tucano. Tudo que é necessário é acabar com o indulto e a visita íntima.

A situação de bárbarie completa dos presidios e CDP’s são meros detalhes para o tucano Telhada. Aliás, Telhada também se esqueceu que acabar com o indulto e as visitas íntimas são atribuições do Estado e da União. Ou seja, Telhada não sabe para que cargo foi eleito. Mas perguntado sobre o ato falho, respondeu que na Câmara Municipal “quer dar início a essa marcha a favor da mudança na legislação”.

Por fim, o coronel e futuro vereador disse sentir uma enorme saudade dos tempos de PM. Falou que até sonha que está dentro da viatura.

Nós sabemos coronel, nós sabemos…

Fonte: Blog do Rovai

+ sobre o tema

O que será dos profissionais de saúde que distorcem a ciência?

A semana de sofrimento e morte promovida em Manaus...

No Brasil, “Ferguson” acontece todos os dias

Nos últimos cinco anos, a polícia brasileira matou mais...

para lembrar

Vinte testemunhas garantem que polícia prendeu jovens inocentes

Testemunhas dizem que polícia prendeu inocentes Câmeras de segurança...

À espera de um lar

O Instituto Data Popular fez uma pesquisa em 2014...

Neymar e Daniel Alves são alvo de ato de racismo em clássico na Espanha

Segundo imprensa espanhola, houve barulhos de macaco vindo das...

Urban Outfitters é acusada de racismo

Mais uma da Urban Outfitters! Depois de ser processada...
spot_imgspot_img

PM afasta dois militares envolvidos em abordagem de homem negro em SP

A Polícia Militar (PM) afastou os dois policiais envolvidos na ação na zona norte da capital paulista nesta terça-feira (23). A abordagem foi gravada e...

‘Não consigo respirar’: Homem negro morre após ser detido e algemado pela polícia nos EUA

Um homem negro morreu na cidade de Canton, Ohio, nos EUA, quando estava algemado sob custódia da polícia. É possível ouvir Frank Tyson, de...

Denúncia de tentativa de agressão por homem negro resulta em violência policial

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (25) flagrou o momento em que um policial militar espirra um jato de spray de...
-+=