Até quando as mulheres vão aceitar ter seus corpos julgados por desconhecidos como uma prática normal? Fulana está muito gorda, beltrana muito magra e ciclana é obcecada pela academia. São comentários que ouvimos todos os dias e chegamos até mesmo a acreditar que tem algo errado também com o nosso corpo. Foi como tentaram fazer que a enfermeira Mzznaki Tetteh, de Gana, se sentisse.
Do Hypeness
Há uma semana, ela publicou fotos de seu álbum de noivado com o construtor civil Kojo Amoah. Uma das fotos, em que Kojo aparece levantando Mzznaki parece ter chamado especial dos seguidores da moça. Mesmo que a maioria dos comentários recebidos na fotografia fossem positivos, algumas pessoas deixaram claro que achavam que ela estava “gorda demais para ser levantada“… #inveja
A fotografia teve quase 1.500 comentários em apenas uma semana e a resposta de Mzznaki quebrou a internet. Depois do ocorrido, ela passou a postar mais e mais fotografias, mostrando que não se abalou nadinha com os comentários maldosos e continua muito auto-confiante. E, além de tudo, está mais famosa do que nunca com seus 27 mil seguidores recém-ganhos no Instagram. A-R-R-A-S-O-U!
“Ainda confiante… Seus comentários de lixo não estão arruinando a minha felicidade…Obrigada a todos pelos elogios e votos… Me sinto honrada. ✌✌”
Leia Também:
Atriz de “Preciosa” faz cena de sexo em “Empire” e é alvo de preconceito na web
Todas as fotos © Mzznaki Tetteh