domingo, novembro 28, 2021
InícioQuestão RacialViolência Racial e PolicialJovem de 20 anos morre vítima de bala perdida no Rio

Jovem de 20 anos morre vítima de bala perdida no Rio

Rebeca Nunes dos Santos foi atingida na cabeça quando ia para o trabalho neste sábado (29), na estrada Grajaú-Jacarepaguá.

No G1

blank
Rebeca foi morta por uma bala perdida aos 19 anos neste sábado (29) no Rio — Foto: Reprodução/TV Globo

Rebeca Nunes dos Santos, de 20 anos, foi morta neste sábado (29) atingida por uma bala perdida na Estrada Grajaú-Jacarepaguá, a caminho do trabalho.

De acordo com testemunhas, houve troca de tiros quando uma cabine da Polícia Militar foi atacada na via, que liga a Zona Norte à Zona Oeste. A corporação diz que não revidou.

Rebeca foi encontrada perto de um ponto de ônibus, em frente a um bar, em Cachoeira Grande. O corpo foi reconhecido por tios, que foram até o local. Ela deixa um filho de dois anos.

“É um absurdo o que aconteceu. Vai ser mais uma na estatística. É mais um número, mas eu estou aqui para dizer o quanto nós sentimos. Não está certo isso, não tem que continuar acontecendo”, desabafa Gisele Brum, amiga da família de Rebeca.

A jovem foi levada pelos PMs para o Hospital Salgado Filho, onde chegou morta. Ela era atendente em uma lanchonete de Jacarepaguá. A mãe é professora de uma creche municipal no Lins.

RELATED ARTICLES