Rebeca Nunes dos Santos foi atingida na cabeça quando ia para o trabalho neste sábado (29), na estrada Grajaú-Jacarepaguá.
No G1
Rebeca Nunes dos Santos, de 20 anos, foi morta neste sábado (29) atingida por uma bala perdida na Estrada Grajaú-Jacarepaguá, a caminho do trabalho.
De acordo com testemunhas, houve troca de tiros quando uma cabine da Polícia Militar foi atacada na via, que liga a Zona Norte à Zona Oeste. A corporação diz que não revidou.
Rebeca foi encontrada perto de um ponto de ônibus, em frente a um bar, em Cachoeira Grande. O corpo foi reconhecido por tios, que foram até o local. Ela deixa um filho de dois anos.
“É um absurdo o que aconteceu. Vai ser mais uma na estatística. É mais um número, mas eu estou aqui para dizer o quanto nós sentimos. Não está certo isso, não tem que continuar acontecendo”, desabafa Gisele Brum, amiga da família de Rebeca.
A jovem foi levada pelos PMs para o Hospital Salgado Filho, onde chegou morta. Ela era atendente em uma lanchonete de Jacarepaguá. A mãe é professora de uma creche municipal no Lins.