Segunda edição do evento Mulheres Digitais acontece em março

Acontece no dia 12 de março a segunda edição do evento Mulheres Digitais. O encontro vai reunir grandes nomes e projetos que estão fazendo a diferença no ambiente digital.

Do Adnews

Um exemplo é a palestra “Por que fiz? Porque posso!”, liderada pela diretora executiva da Technovation Brasil, Christianne Poppi e pela embaixadora regional da baixada santista, Nathalia Goes, mostrando que, muitas vezes, um grande projeto só precisa de uma oportunidade.

O evento contará também com a presença de nomes como Manuela Baren e Clarissa Passos, do BuzzFeed, falando sobre mudanças na comunicação para um feminismo que deixou de ser nicho; com a doutora em Ciências da Comunicação pela ECA – Rosane Borges -, a Presidente da Feira Preta – Adriana Barbosa -, e a gerente de social media da Heads, Patrícia Moura, falando sobre o papel da mulher negra no universo da comunicação e suas consequências.

A curadoria também inclui as palestrantes Isabela Caper, da Ajinomoto; Maria Carolina, da Amazon Brasil; Bianca Santana, da Cásper Líbero; Luciana Morassi, da Burson-Marsteller, e Francini Vergari, do blog Testosterona.

“Espero que o Mulheres Digitais possa trazer muitos insights e estimular cada vez mais a criação de projetos para uma sociedade mais igualitária. Apesar de a curadoria ser composta apenas por mulheres, as inscrições estão abertas para todos. Conhecer o trabalho dessas palestrantes é uma bela oportunidade para entender melhor este novo cenário e perceber como a comunicação e a tecnologia podem se tornar instrumentos para mudanças.”, comenta Ricardo Maruo, um dos idealizadores do Mulheres Digitais.

Serviço 

Onde: Teatro da Faculdade Cásper Líbero
Data: 12 de março/2016
Endereço: Avenida Paulista, 900 – 1º andar
Horário: Das 8h50 às 18h30
Ingressos: R$ 99,00 pelo do site www.eventomulheresdigitais.com.br

+ sobre o tema

Feminismo, empoderamento e solução: a singularidade de Karol Conka

Sucesso indiscutível entre a crítica e os internautas, a...

Camila Pitanga é eleita Embaixadora Nacional da Boa Vontade

Atriz ganhou o título da ONU Mulheres Brasil e...

para lembrar

Homem espanca duas mulheres que saíam de restaurante no Plano Piloto

O almoço de duas amigas no Setor Comercial Sul...

Dia da Mulher não é momento para reforçar estereótipos.Por NADINE GASMAN

O Dia Internacional das Mulheres foi incorporado ao calendário...

Maternidade congelada

A matéria publicada na revista Época, em 20 de...
spot_imgspot_img

Geledés – Instituto da Mulher Negra abre novas turmas do Curso de Multimídia online e para todo Brasil 

O projeto de comunicação do Geledés – Instituto da Mulher Negra está abrindo novas turmas de formação em multimídia em parceria com o Zoom...

O atraso do atraso

A semana apenas começava, quando a boa-nova vinda do outro lado do Atlântico se espalhou. A França, em votação maiúscula no Parlamento (780 votos em...

Portal Geledés recebe prêmio como imprensa negra brasileira

O que faz uma organização ser reconhecida como um canal de comunicação de destaque? Esta questão tem ocupado o pensamento da equipe do Portal...
-+=