Segunda edição do evento Mulheres Digitais acontece em março

Acontece no dia 12 de março a segunda edição do evento Mulheres Digitais. O encontro vai reunir grandes nomes e projetos que estão fazendo a diferença no ambiente digital.

Do Adnews

Um exemplo é a palestra “Por que fiz? Porque posso!”, liderada pela diretora executiva da Technovation Brasil, Christianne Poppi e pela embaixadora regional da baixada santista, Nathalia Goes, mostrando que, muitas vezes, um grande projeto só precisa de uma oportunidade.

O evento contará também com a presença de nomes como Manuela Baren e Clarissa Passos, do BuzzFeed, falando sobre mudanças na comunicação para um feminismo que deixou de ser nicho; com a doutora em Ciências da Comunicação pela ECA – Rosane Borges -, a Presidente da Feira Preta – Adriana Barbosa -, e a gerente de social media da Heads, Patrícia Moura, falando sobre o papel da mulher negra no universo da comunicação e suas consequências.

A curadoria também inclui as palestrantes Isabela Caper, da Ajinomoto; Maria Carolina, da Amazon Brasil; Bianca Santana, da Cásper Líbero; Luciana Morassi, da Burson-Marsteller, e Francini Vergari, do blog Testosterona.

“Espero que o Mulheres Digitais possa trazer muitos insights e estimular cada vez mais a criação de projetos para uma sociedade mais igualitária. Apesar de a curadoria ser composta apenas por mulheres, as inscrições estão abertas para todos. Conhecer o trabalho dessas palestrantes é uma bela oportunidade para entender melhor este novo cenário e perceber como a comunicação e a tecnologia podem se tornar instrumentos para mudanças.”, comenta Ricardo Maruo, um dos idealizadores do Mulheres Digitais.

Serviço 

Onde: Teatro da Faculdade Cásper Líbero
Data: 12 de março/2016
Endereço: Avenida Paulista, 900 – 1º andar
Horário: Das 8h50 às 18h30
Ingressos: R$ 99,00 pelo do site www.eventomulheresdigitais.com.br

+ sobre o tema

Mais de 30 organizações da sociedade civil lançam coalizão contra desigualdades

Um conjunto de quase 40 organizações da sociedade civil,...

Procuradora defende esforço para diminuir desigualdade nas empresas

Elisiane dos Santos, do Ministério Público do Trabalho, diz...

para lembrar

Ministério da Saúde revoga portaria que regulamentava aborto

O Ministério da Saúde revogou nesta quinta-feira portaria que incluía...

Odarah e Instituto Black Bom em feira de negócios e bate-papo

Evento acontece amanhã em casa nova: a sede do...

SP é a região que paga menos a trabalhadores negros

  São Paulo é a região metropolitana com...
spot_imgspot_img

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

O número de pessoas vivendo em situação de rua em todo o Brasil registradas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do governo federal,...

Geledés participou do Fórum dos Países da América Latina e Caribe

A urgência da justiça racial como elemento central da Agenda 2030 e do Pacto para o Futuro, em um ano especialmente estratégico para a...

Na ONU, Anielle Franco diz que reparação pela escravidão é ‘inegociável’

A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, defendeu na ONU, nesta segunda-feira, a ideia de uma reparação diante dos crimes contra a humanidade cometidos...
-+=