SP: corpo de DJ morto em chacina será enterrado em Embu

O corpo do DJ Laércio de Souza Grimas, 33 anos, será enterrado neste domingo no cemitério dos Jesuítas, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O músico foi assassinado a tiros na chacina em um bar que vitimou, ao todo, sete pessoas na madrugada de ontem na capital paulista.

De acordo com o delegado Luiz Maurício Blazeck, que investiga o caso, o alvo da chacina poderia ser o DJ, conhecido como Lah. Ele foi morto com 15 tiros, nove deles pelas costas.

Ontem, a polícia chegou a informar que, entre as vítimas, estaria o autor das imagens que mostram policiais militares agredindo e disparando contra o servente Paulo Batista do Nascimento – em novembro de 2012 – mas, no mesmo dia, a Polícia Civil recuou e informou que, entre os mortos, não há ninguém que tenha participado efetivamente das filmagens.

Segundo informações da polícia, quatro veículos foram utilizados no crime, que foi cometido por cerca de 14 pessoas na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Mais de 50 tiros teriam sido efetuados. Entre os feridos, uma vítima continua internada em estado grave e outra, atingida na perna, recebeu alta.

Além do DJ Lah, morreram na chacina Carlos Alexandre Claudino da Silva, 27 anos, Bruno Cássio Cassiano de Souza, 17 anos, João Batista Pereira de Almeida, 34 anos, Edmílson Lima Pereira Santos, 27 anos, e Ricardo Genuíno da Silva, 39 anos, e Ricardo Almando Salgado dos Santos Júnior, 41 anos, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública.

 

Materias relacionadas

DJ Lah, do grupo Conexão do Morro, morre em chacina na periferia de São Paulo

SP: morto em chacina comemorava primeiro dia de férias do trabalho

 

Fonte: Terra

+ sobre o tema

Joyce Ribeiro formaliza denúncia por racismo

Jornalista do SBT esteve na Delegacia Geral de Polícia...

Alunos de medicina de Jundiaí escancaram seu preconceito

Sou fã da Pré-intermed, já participei de algumas como...

O Racismo no futebol e a coragem de Evra

por Fernando Graziani No final do ano passado a...

para lembrar

Bandido Bom é Bandido Morto!

"Ilustração super bem feita do que é um...

Waack e o Pretismo

Waack bateu nos petistas o quanto quis. mas com os...

O negro na sociedade brasileira, por João Baptista Borges Pereira

Professor emérito da USP e professor pleno de Pós-Graduação...

Antônia Fontenelle conta que filho sofreu racismo: ‘Muito triste’

Samuel teria acordado com febre após xingamento de colega....
spot_imgspot_img

PM que arremessou homem de ponte na Zona Sul de SP é solto após Justiça conceder habeas corpus

A Justiça concedeu habeas corpus para o policial militar Luan Felipe Alves Pereira, preso por arremessar um jovem de 25 anos de uma ponte na Vila...

Racismo no futebol cresce, apesar de campanhas, alerta Observatório

Câmeras da TV Brasil, que realizavam a cobertura da primeira divisão do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol, flagraram na última segunda-feira (31) um ataque racista...

Filme aborda erros judiciais e racismo em reconhecimento fotográfico

Treze processos criminais e cinco anos detido em sistema prisional. A ficha é extensa, mas quem responde por ela é uma pessoa inocente, absolvida...
-+=